quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Memórias...

Uma música que diz muito mais do que parece...pelo menos...para mim

Luz do Céu / Fogo do Inferno - O Corcunda de Notre Dame

Quasimodo
Tanta vez que eu já vi,
lá fora um par sorrir,
com as mãos dadas ao luar...
Uma luz cobre-os como um véu
parecia quase a luz do Céu

Eu queria tanto amar
amar com tal fervor...
eu queria tanto esse amor...
Mas sou um monstro e no meu véu
não desce nunca a luz do Céu...

De súbito, um Anjo, sorriu para mim
e deu-me um beijo sem nenhum pavor...
Ouso sonhar assim,
com um secreto amor,
e quando o sino repicar,
a escura torre vai brilhar...
vejo descer a luz do Céu...!

Padres
Confiteor Deo Omnipotenti (Confesso a Deus todo-poderoso)
Beatae Mariae Semper Virgini (à Beata Maria sempre Virgem)
Beato Michaeli Archangelo ( ao Beato Arcanjo Miguel)
Sanctis Apostolis Omnibus Santics (aos Santos Apóstolos e a todos os Santos)

Frollo
Beata Maria
Bem sabes que sou casto e bom,
e da virtude posso-me orgulhar...

Padres
Et tibi Pater (e a Ti Pai)

FrolloBeata Maria
Eu sou muito mais puro que
a devassa ralé, povo vulgar

Padres
Quia peccavis nimis...(que pequei)

Frollo
E diz-me Maria,
porque ao vê-la dançar,
sinto o meu corpo a pecar...

Padres
Congitatione (por pensamentos)

Frollo
Eu vejo-a e sinto
o meu desejo incendiar
e sinto a minha alma a definhar!!!

Padres
Verbo et opere (palavras e actos...)

Frollo
É fogo...do Inferno
Na minha carne a arder!
Secreto desejo, vou ceder ao prazer...!

Culpado?Não!
(mea culpa)
Não posso ser!
(mea culpa)
É esta bruxa que assim me faz arder!
(mea maxima culpa)
É Satanás!
(ma culpa)
Quis Deus, eu não!
(mea culpa)
Eu sou humano não resisto à tentação!
(mea maxima culpa)

Não deixes Maria,
que esta bruxa possa vir
a minha carne e sangue possuir!
Destrói Esmeralda!
Que arda em chamas no Inferno
senão que seja minha e só para mim!

É fogo...do Inferno!
Tens bruxa qu' escolher!
Ou eu, ou o fogo...
Sê minha ou vais arder!!!
(Kyrie Eleison)
Deus tem piedade
(Kyrie Eleison)
Piedade de nós...
(Kyrie Eleison)
Mas ou vai ser minha ou vai arder!!!!

Sem comentários: