segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Onde é que tu estavas no 11 de Setembro?

E pronto eis que passaram 5 anos que caíram as torres...sim 5 anos!
Eu sei...ainda anteontem as viram cair...pois eu compreendo...aliás aquelas torres já devem ter caído mais de um milhão de vezes na tv portuguesa...
Perguntaram-me a típica pergunta que Baptista Bastos costumava fazer a propósito daquela data inominável que ocorreu algures em Abril, mas desta feita sobre o 11 de Setembro. A minha resposta?
Estava em casa. Estava em casa sossegado à espera que a minha avó tivesse o almoço pronto. Estava entretido a montar uma das minhas maquetas do Titanic (barco que é conhecido por NÃO ter tido nenhum desastre). Enfim...sinceramente confesso que assisti aos embates e ao desmoronamento das torres com uma indiferença e frieza estranha...aliás...seria estranha para quem não me conhece.
Anyway, passam 5 anos e a "guerra ao terrorismo" poucos efeitos surtiu...e continuará sem sortir...pelo menos enquanto não se começar a tratar os terroristas como eles devem ser tratados...à força das balas e da tortura. Até lá, vamos dar graças a Deus por vivermos neste pequeno jardim à beira-mar plantado e rezar para que os porcos terroristas não descubram que Portugal não faz parte de Espanha.

Sem comentários: