segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Os Grandes Portugueses

Eu tal como muitos também votei para o programa da RTP Os Grandes Portugueses. O meu voto foi obviamente para o Prof.Dr.António de Oliveira Salazar. Muitos perguntarão: Salazar? Não podias antes ter votado em D. Afonso Henriques, ou no Marquês de Pombal? Eu respondo: sim podia mas não quis. Não quis por uma simples razão: porque preferi dar o meu voto a um grande português que graças à mentalidade portuguesa deformada pela esquerda não soube ainda reconhecer o grande homem que foi o Dr.Salazar. O prestigio de D.Afonso Henriques ou D.Manuel já é reconhecido.
Foi portanto um voto de Justiça, um voto de reconhecimento e um voto de agradecimento ao exímio economista e grande estadista que foi o Prof.Dr.Oliveira Salazar.
Convido-vos também a votar e peço-vos: votem com consciência. Não sigam o que ouvem na TV porque eu ouvi uma miúda falar como grande português o Obikuelo que nem português é sequer!

2 comentários:

Ludmila disse...

Fico profundamente impressionada. Que realmente Hitler, Mussolini, e afins ditadores foram pessoas inteligentes, génios... talvez. Agora, que em versão 'amostra' o nosso Dr. Salazar seja o Grande Português é no mínimo ofensivo para as pessoas que sofreram torturas por quererem ser livres...


Opiniões... valem pelo que valem... Por isso aqui fica a minha.

Anónimo disse...

é o Mourinho claro!