quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Apocalypto



Está marcado para amanhã, dia 4, a estreia do novo filme de Mel Gibson "Apocalypto". O filme conta-nos os últimos dias do Império Maia e como este, tal como todos os grandes Impérios da antiguidade caíram. Segundo a critica, é visualmente brilhante e bem realizado.

Confesso que estou curioso para ver o filme:

Primeiro porque já estive no México e conheço os templos e a civilização retratada no filme.

Segundo porque sempre me intrigou quem foram os malvados que acabaram com o glorioso Império Maia. Graças a Deus que Mel Gibson me dará a resposta no 1º filme que demonstrará por A+B que a culpa da queda das antigas civilizações foi TODA DOS JUDEUS...ou então não...

1 comentário:

Anónimo disse...

tu queres é ir ver as mil e umas maneiras de exterminar alguém e queres ver vencedores a beberem tang da cabeça dos derrotados!
a mim nao me enganas...

beijoca com sabor a pipoca*