quarta-feira, 8 de março de 2006

Memórias 2...

Outra música que também marcou a minha infância...e eu queria à força ser o Ratcliff!lol
Ai a Disney, a Disney...

Parte I

Governador Ratcliff
O que é que estão à espera?
Estes pagão abjectos,
De raças tão diversas é a praga
Eles têm pele vermelha
Só são bons para a grelha
São vermes, digo mais, fachada!

Ingleses
São Bárbaros! Bárbaros!

Governador Ratcliff
Quase não são gente!

Ingleses
Bárbaros! Bárbaros!

Governador Ratcliff
Vamos para a Guerra!
Não são como eu ou tu...
Devem ser belzebu!
E ouçam os tambores rufar!

Ingleses
São Bárbaros! Bárbaros!
Quase não são gente

Governador Ratcliff
Diabos vermelhos

Ingleses
Ouçam os tambores rufar!

Powhatan
Era o que eu temia
Os brancos são diabos
Ganância é tudo em que sabem pensar!

Kekata
Por trás da palidez
Escondem surdirdez

Índios
Serão capazes de sangrar?
São Bárbaros! Bárbaros!
Quase não são gente!
Bárbaros! Bárbaros!

Powhatan
Vamos para a Guerra!

Kekata
São diferentes de nós
São de uma raça atroz

Powhatan
Oiço os tambores rufar!

Índios
São Bárbaros! Bárbaros!
Vamos dar cabo deste e
Ouçam os tambores rufar!

Ingleses e Índios
Bárbaros! Bárbaros!

Inglês
Matem-nos na hora!

Ingleses e Índios
Bárbaros! Bárbaros!

Governador Ratcliff
Andem, vamos lá embora!

Ingleses e Índios
Bárbaros! Bárbaros!
Quase não são gente e
ouço os tambores rufar!

Parte II

Governador Ratcliff
Já chegou o dia!

Powhatan
Chegou a aurora!
Tragam o prisioneiro

Ingleses
Vamos faze-los morder o pó!

Pocahontas
Não sei como evitar
Mas tenho que ir tentar

Índios
Agora vão pagar!

Pocahontas
Águia ajuda-me a voar

Ingleses e Índios
Sem nenhum aviso

Pocahontas
Como há tanto ódio a mais

Ingleses
Os seus ossos vão apodrecer...

Pocahontas
Espíritos da terra e ar
Será tarde demais?

Ingleses
São reles, são maus,
são só um bando de nojentos...

Índios
Bárbaros!

Ingleses
Bárbaros!

Índios
Diabos fora!...

Governador Ratcliff
Morram!

Ingleses e Índios
Bárbaros! Bárbaros!

Governador Ratcliff e Ingleses
De que é que estão à espera?
Destruam esta raça
Pois é uma ameaça!

Todos
Ouço os tambores rufar!
Ouço os tambores rufar!
Bárbaros! Bárbaros!

Pocahontas
Aqueles que eu quero amar
Morrerão ao som do rufar

Todos
Ouço os tambores rufar!

Sem comentários: