domingo, 27 de agosto de 2006

Uma noite em Kasablanca

Como foi noticiado, à 2 dias uma equipa da ASAE foi fazer uma visitinha aos espaços nocturnos Kasablanca e Klube ambos propriedade do grupo K que gere também as discotecas Kremlin e Kapital em Lisboa.
Os estabelecimentos foram encerrados por falta de higiene. Contudo o Sr.Administrador do grupo K,Paulo Dâmaso, achou-se acima dos comuns vulgares e decidiu reabrir os dois espaços.
Ora a isto chama-se desobediência civil (aquilo que os tipos do BE ensinam lá no partidozinho deles). Desobedeceu, foi preso.
Eu acho muitíssimo bem.
Aliás pena tenho que a ASAE não faça mais visitas a estes antros de depravação aos quais delicadamente chamam "espaços de diversão nocturna" e que hoje em dia proliferam como pragas de mosquitos...haviam de ficar reduzidos a no máximo metade até ao final da semana.
Quanto ao Sr.Paulo Dâmaso, se fosse comigo não tinha saído sequer com termo de identidade e residência. Ficava lá dentro uns dias...Só para que ele perceber que não é por ser amigo da Maya ou da Cinha Jardim que pode mais que os outros, ensinando-lhe assim uma bonita lição.

1 comentário:

dreams disse...

infelizmente há sempre quem se ache melhor que os outros só porque conhece ou é amigo de certas "figuras públicas"...

mas, tal como dizes, esta acção deveria repetir-se em outros sítios...

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

p.s. I dare... do you?